sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pernas pra que te quero!

Primeiro post oficial!!! Então veeeem comigo!

Resolvi postar sobre saias porque acabei de comprar uma mini floral divina! Então como elas estão em todas as vitrines, por que não comentar né?!
As saias vêm com tudo nesse próximo verão. Eu como adoro, fiquei mais alucinada dando uma olhadinha nas tendências, que bem democráticas podem agradar todo mundo. As Boho skirts, assim como a da Alessandra Ambósio, dão um toque mais hippie ao visual. As Maxi skirts, que também vão aparecer muito, são longas, um pouco mais pesadas, elegantes e confortáveis. As mini ganham espaço com estampas florais e muito romantismo, presente em todo desfile da D&G, sem falar nas clássicas no estilo ladylike (aquelas que nossas mães usavam). Tem saia pra todos os gostos, é só escolher a sua.



E aí gurias, não dá vontade de colocar as pernocas de fora? Eu já tô louca pra usar a minha!
Boa sexta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário